segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Produções dos alunos


Comentário e recomendação de leitura de livro
Autora: Aluna Stephanie Gomes da Silva – 8ª C

               Livro: A distância das coisas
“A história conta a vida de um menino que perdeu seus pais quando era criança, a partir daí ele passa a morar com seu tio, quando sua mãe morreu seu tio não o deixou  ir ao enterro dela, então começa a desconfiar que sua mãe está viva.Então ele começa a procurar vestígios sobre sua mãe,aí ele descobre que ela tinha um namorado então ela vai atrás dele para descobrir o que realmente aconteceu com sua mãe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário