Escola de Ensino Integral
quinta-feira, 15 de agosto de 2013
''
A Mariazinha vira-se para o Juquinha e diz:
- Eu fui ótima nos exames: tirei 10 em tudo! E você, como foi?
- Como no Polo Norte - respondeu Juquinha.
- Como assim?
- Tudo abaixo de zero.''
- Autor desconhecido
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário