quinta-feira, 15 de agosto de 2013

'' A Mariazinha vira-se para o Juquinha e diz:
- Eu fui ótima nos exames: tirei 10 em tudo! E você, como foi?
- Como no Polo Norte - respondeu Juquinha.
- Como assim?
- Tudo abaixo de zero.''

- Autor desconhecido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário